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Oportunidades Profissionais

  • Técnico de Planejamento I - Vitória - ES

    Vaga de Cobertura de Licença Maternidade Emissão de protocolo de NF Análise de materiais desembarcados (GEM) Solicitação de Emissão de NF de Cobertura Análise de materiais que saíram da base Análise de materiais que saíram da base em emergência Conferência dos documentos de chegada e carimbo com informações para cadastro BDDF / Conferência de Vistorias. Aplicação de materiais carregados na Base - Baixa Saldo Contábil SAP. Acompanhamento e Controle do saldo do estoque submarino - Depósito M333. Relatório mensal de controle de materiais enviados para terceiros. Processo de REPETRO / Desembaraço realizados. Processo de Carregamento de Balsa. Relatório mensal com análise das divergências físico / fiscal / contábil / BDDF. Relatório mensal de movimentação de materiais. Apoio a realização de Inventário.

  • Operador Especialista - Rio de Janeiro - RJ

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  • Monitor Operacional - Rio de Janeiro - RJ

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  • Técnico De Mecânica - Cubatão - SP

    Manutenção corretiva e preventiva em válvulas, tubulações; Montagem, desmontagem e preparação de tubulações metálicas e não metálicas; Desmontagem, reparo e montagem de componentes de turbinas a gás, a vapor e em caldeiras; Manutenção preventiva e corretiva de sistemas de acionamento hidráulico e pneumáticos de equipamentos auxiliares de turbinas e caldeiras; Identificar e separar materiais e ferramentas para a realização dos serviços de manutenção aqui descritos; Manutenção preventiva e corretiva de bombas, compressores de ar, ventiladores e exaustores; Montagem, desmontagem e manutenção mecânica de sistemas auxiliares de turbinas a gás, a vapor e torres de resfriamento; Manutenção preventiva e corretiva de sistemas de lubrificação; Preencher análises de riscos, notas e ordens de manutenção com os dados necessários para seu encerramento; Confirmar a execução de ordens de manutenção no sistema SAP módulo PM;

  • Programador de Manutenção - Cubatão - SP

    Programar, criar e garantir confirmação de Ordens de Manutenção no SAP/PM; Coordenar a execução de serviços em conjunto com o preposto técnico; Realizar o nivelamento de capacidade durante a programação dos serviços; Realizar reservas de material para Ordens de Manutenção; Dimensionar equipes para atividades; Avaliar indicadores de desempenho e propor ação para ajustes, se necessário; Propor alterações nos planos de manutenção da unidade conforme histórico de execução; Elaborar relatórios semanais e Mensais; Elaborar permissões de trabalho, matrizes LIBRA e análises de riscos no sistema SPT; Avaliar em campo as atividades a serem planejadas de forma a identificar os recursos necessários e os riscos associados; programadas; Programar atividades de manutenção em conjunto com equipe de Planejamento; Elaboração de relatórios de atividades de manutenção no SAP/PM; Realizar a reprogramação de atividades conforme andamento parcial de forma a minimizar impactos na programação.

  • Estagiário de TI - Rio de Janeiro - RJ

    O profissional atuará na organização da parte administrativa do departamento, tendo contato direto com as demais áreas afim de obter as informações necessárias para manter os controles atualizados, bem como os relatórios gerenciais. O mesmo também auxiliará na organização dos chamados na ferramenta de servicedesk, assim como em chamados N1 relacionados a telefonia IP. Dentre outras funções.

  • Coordenador de SMS - Rio de Janeiro - RJ

    Coordenação da Equipe, Implantação de Contratos, elaboração de preços para licitação, Participar nas ações de manutenção da certificação da Infotec e migração de normas ISO; Estabelecer Processos de SMS para atendimento a Operação dos Contratos; Preparar informes de SMS digital (criação de material e participação de eventos e palestras representando a empresa); Elaboração do Plano de Preparação a Atendimentos de Emergência da Sede e dos contratos, Mapa de Risco e Rota de fuga, Elaborar planilhas de aspectos e impactos, riscos e dados; Plano de emergência dos contratos, Elaboração da Documentação Contratual, Controle das empresas de Medicina Ocupacional, Elaboração de PPRA, Treinamento Integração, SMS e CIPA; Acompanhamento dos Requisitos Legais, Acompanhamento dos Indicadores do ESG, Abertura e acompanhamento de CAT, Acompanhamento da realização de exames contratuais; Administrar recursos materiais e financeiros inerentes as suas atividades; Desenvolver os membros de sua equipe para que possam executar e prestar o suporte necessário das atividades da área.

  • Analista de Negócios Jr I - Rio de Janeiro - RJ

    • Verificar diariamente (2x por dia) todos os portais de compras que nos relacionamos para atualizar informações dos processos que estamos participando bem como verificar novos processos a participar. • Controlar todos os prazos das licitações em andamento (desde entrada em desenvolver até fechamento da oportunidade) • Abrir as pastas na rede dos processos/licitações recebidas, fazendo a análise GO / NO GO com o Gerente de Desenvolvimento de Negócios • Atender todas as demandas da Novo Foco quanto a documentos para realização de novos cadastros e atualização de documentos vencidos. Solicita os documentos as area internas e envia para a Novo Foco através do Pipefy. • Participa do Comitê de Viabilidade dos projetos • Abertura de SS para as licitações que decidimos participar e cobrança pelo recebimento dos mesmos. • Elaboração de Planilha Investida e envio dos documentos dos processos para comitês de viabilidade. • Elaboração da FPI no Integra e agendamento de reunião de passagem de novo contrato. • Participação em WorkShop de licitações da Enel e outros caso existam. • Atualização do Status das oportunidades que estão no CRM, assim como seus prazos. • Postar as propostas técnicas, comercias, esclarecimentos bem como demais documentos solicitados nos portais de licitação. • Controlas as atividades da Novo Foco para novos cadastros, renovações e atualização de documentos vencidos.

  • Técnico Segurança do Trabalho - Cubatão - SP

    Acompanhamento de atividades em campo; Elaboração de análise de risco; Treinamentos teórico e prático sobre segurança, visando manter os trabalhadores informados e treinados sobre as normas e procedimentos aplicáveis. Dar suporte na definição de medidas preventivas e corretivas de segurança, bem como atuar e orientar na sua implementação; Dar suporte, orientar e participar na análise e investigação de acidentes, incidentes e desvios, visando apurar as causas e colaborar no plano de ações corretivas e preventivas; Orientar e atualizar os sistemas informatizados de gestão da sua área de atuação; Elaborar e revisar planos de emergência em articulação com os demais envolvidos; Atuar no processo para o atendimento das normas relativas a segurança, saúde, proteção ao meio ambiente, sistemas de gestão e responsabilidade social, a fim de assegurar a boa operação do negócio e o alcance das metas; Atividades Administrativas relacionadas a rotina de SMS.

  • Técnico de Planejamento III - São Mateus - ES

    Gestão do processo de compra de materiais Gestão de MPT Gestão de Notas Fiscais Gestão de compra descentralizada Carrinho de compra de material de escritório; Contratação de Serviços (ZPQS); Disponibilizar para a FISCALIZAÇÃO as informações de ordem técnica e administrativa previstas neste contrato, referentes aos serviços acompanhados, segundo critérios previamente conciliados com a PETROBRAS, proporcionando agilidade nas informações, confiabilidade e consistência dos dados fornecidos, devendo utilizar os recursos de informáticas disponíveis pela PETROBRAS como: (Notes, SAP/R3, INTERNET e outros Aplicativos). Executará serviço de apoio a FISCALIZAÇÃO, no sentido de identificar, codificar, padronizar, catalogar, solicitar Parecer Técnico e anexar no SAP R3, todos os documentos correspondentes às solicitações de aquisição de materiais como: especificação técnica, cotações, memória de cálculo dos valores/quantidades, desenho e/ou quaisquer outras evidências para manter as solicitações de serviços atualizados e também quando necessário, solicitar a extensão e/ou criação de número de material (NM). Alertar , imediatamente, a PETROBRAS quanto à necessidade imperiosa de se impugnar materiais e/ou serviços que tenha sido ou viriam a ser empregados e/ou executados em não conformidade com as exigências da PETROBRAS, da normatização técnica ou aderente às boas práticas, ainda que a ação mitigatória da PETROBRAS culmine na paralisação das atividades. Acompanhar o andamento das demandas de aquisição e disponibilidade de materiais informando a FISCALIZAÇÃO os atrasos e dificuldades encontradas e se necessário, buscar materiais alternativos em outras unidades da PETROBRAS. Acompanhar as atividades de descarga e entrega de materiais, verificando o atendimento as exigências contratuais e normas internas da PETROBRAS. Emitir notas fiscais de expedição e recebimento de materiais para terceiros e acompanhar o retorno. Elaborar os relatórios de controle do custo operacional, controle dos status de projeto, projeção da realização financeiras de projetos, analise de desvios físicos e financeiro de projeto, analise de lançamentos contábeis indevidos em projetos, controle dos centros de trabalho no SAP, controle e conformidade do lançamento de horas trabalhadas no SAP, analise do plano anual de atividades (PAT) de concessões da UO-BA, analise e controle dos indicadores utilizando ferramentas disponíveis no site da PETROBRAS(ex: COGO, IROI, SAP, SGAI, SIAPROJ, GRATO, Excel, Word, etc) estudo de viabilidade técnico e econômico por fase de projeto, plano de gerenciamento por fase de projeto, declaração de escopo de projetos, cronograma de implantação de desenvolvimento de concessões da UO-BA, planejamento do custo operacional das gerencias e parecer sobre solicitações da ANP, relatório mensal de acompanhamento físico e financeiros dos contratos, lançar dados de conteúdo local e atender as solicitações de gestão de mudanças. Arquivar , catalogar e despachar para arquivo permanente, todos os documentos inerentes a área de contratos. Lançar os dados do conteúdo local no sistema SAP R3 e informar no Relatório de Atividade número de Registro do documento

  • Técnico de Materiais - Macaé - RJ

    Diligenciar pastas e documentações técnicas e contratuais para medição e arquivamento. Diligenciar envio, recebimento e conferência de equipamentos, tanto no físico quanto documental. Diligenciar a carteira de serviços de cada contrato, sinalizando pendências, vencimentos e impedimentos a FISCALIZAÇÃO, auxiliando na resolução e mantendo planilha de controle atualizada. Diligenciar serviços contratados através da ficha de acompanhamento. Diligenciar e providenciar criação, extensão e modificação de Número de Material (NM) dos itens de materiais dos contratos de serviços e contratos de pequenos serviços (PQS) até o efetivo cadastro do NM no contrato. Diligenciar e fazer a gestão da documentação de Serviços de Terceiros para medição Diligenciar e conferir relatórios e certificados das contratadas. Diligenciar planilha de medição de serviços e materiais. Diligenciar e fazer a gestão de planilha de controle do gerenciamento de contratos (planilha sinalizadora). Diligenciar folha de registro de serviços (FRS) para Medição. Diligenciar folha de gestão de contratos. Diligenciar consumo de itens dos contratos. Diligenciar indicadores de desempenho e qualidade dos contratos. Diligenciar planos de ação das contratadas. Diligenciar e cadastrar os documentos dos funcionários contratados das empresas prestadoras de serviços à PETROBRAS. Diligenciar documentação trabalhista e previdenciária dos empregados das empresas contratadas alocados aos contratos. Diligenciar apropriação do HH em ordens de manutenção. Diligenciar medição de área de serviços de pintura e ensaios não destrutivos dos contratos das Oficinas Próprias. Outras atividades correlatas ao Processo de DILIGENCIAMENTO DA MANUTENÇÃO E DE CONTRATOS.

  • Técnico de Materiais - Macaé - RJ

    Diligenciar pastas e documentações técnicas e contratuais para medição e arquivamento. Diligenciar envio, recebimento e conferência de equipamentos, tanto no físico quanto documental. Diligenciar a carteira de serviços de cada contrato, sinalizando pendências, vencimentos e impedimentos a FISCALIZAÇÃO, auxiliando na resolução e mantendo planilha de controle atualizada. Diligenciar serviços contratados através da ficha de acompanhamento. Diligenciar e providenciar criação, extensão e modificação de Número de Material (NM) dos itens de materiais dos contratos de serviços e contratos de pequenos serviços (PQS) até o efetivo cadastro do NM no contrato. Diligenciar e fazer a gestão da documentação de Serviços de Terceiros para medição Diligenciar e conferir relatórios e certificados das contratadas. Diligenciar planilha de medição de serviços e materiais. Diligenciar e fazer a gestão de planilha de controle do gerenciamento de contratos (planilha sinalizadora). Diligenciar folha de registro de serviços (FRS) para Medição. Diligenciar folha de gestão de contratos. Diligenciar consumo de itens dos contratos. Diligenciar indicadores de desempenho e qualidade dos contratos. Diligenciar planos de ação das contratadas. Diligenciar e cadastrar os documentos dos funcionários contratados das empresas prestadoras de serviços à PETROBRAS. Diligenciar documentação trabalhista e previdenciária dos empregados das empresas contratadas alocados aos contratos. Diligenciar apropriação do HH em ordens de manutenção. Diligenciar medição de área de serviços de pintura e ensaios não destrutivos dos contratos das Oficinas Próprias. Outras atividades correlatas ao Processo de DILIGENCIAMENTO DA MANUTENÇÃO E DE CONTRATOS.

  • AUXILIAR DE ALMOXARIFADO - Rio de Janeiro - RJ

    Organização dos espaços de armazenagem dos materiais, de forma a preservar a sua integridade física e condições de uso, de acordo com as características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio; Manutenção das áreas de armazenagem, movimentação física de materiais, apoio no controle de acesso aos depósitos; Recebimento físico e contábil dos materiais, registro de entrada no SAP, tratamento dos documentos fiscais e providências em caso de irregularidades; saída de materiais; Averiguação física dos materiais, estocagem (localização, reservas, baixas contábeis e devolução, separação, transferências, através do sistema SAP); solicitação de emissão de notas fiscais. Inventários periódicos, normativos; Apoio no atendimento às demandas operacionais locais relacionadas às atividades de armazenagem e transferência de materiais; Elaborar relatórios; alimentar roteiros e check lists das atividades; Realizar arquivamento de documentos; Execução de outras atividades correlatas.

  • Analista Senior - Rio de Janeiro - RJ

    Irá trabalhar na área de Inovação Aberta, fazendo relatórios, contatos, documentos e apresentações visuais, participará de reuniões de planejamento estratégico, tático e operacional. - Auxiliar a definir e construir e mensurar os indicadores estratégicos da estrutura; • Participar da construção da estratégia da estrutura (Skills, estrutura, organização); • Identificar reais problemas e buscar soluções inovadoras, coordenando as áreas demandantes;

  • Supervisor Técnico - Cubatão - SP

    Prestar apoio aos prestadores de serviços vinculados ao contrato em questões administrativas; Ser responsável pela mobilização e desmobilização dos recursos, assinatura de documentos; Participação em reuniões e tomada de decisões de cunho gerencial; Prover todos os insumos necessários à plena realização dos serviços, devendo atender às solicitações da fiscalização do contrato.

  • Técnico em Instrumentação - Cubatão - SP

    Manutenção corretiva e preventiva de instrumentos de temperatura, vibração, pressão, nível, vazão, posição e velocidade; Calibração de instrumentos de pressão, vazão, nível, temperatura; Aferição e levantamento de curva de sensores de vibração indutivos; Manutenção e calibração de sistemas de análise de emissão de gases; Manutenção posicionadores e atuadores de válvulas pneumáticas e motorizadas; Manutenção de válvulas de controle; Manutenção de sistemas de instrumentação analítica em pH, condutividade, cloro residual e oxigênio dissolvido; Avaliações básicas em sistema de controle de turbinas a gás e a vapor; Manutenção em Estação de Monitoramento Ambiental fabricante Ecosoft/Horiba; Realizar instalação e testes de malha em instrumentos de campo; Confecção de trechos em tubes metálicos do tipo Swagelok; Elaborar relatórios, planilhas e gráficos sobre os serviços de manutenção realizados; Identificar e separar materiais e ferramentas para a realização dos serviços de manutenção aqui escritos; Preencher análises de riscos, notas e ordens de manutenção com os dados necessários para seu encerramento. Confirmar a execução de ordens de manutenção no sistema SAP módulo PM.

  • Técnico Segurança do Trabalho - Cubatão - SP

    Fazer a gestão de SMS do contrato nas dependências da refinaria. Garantir que sigam a política de saúde e segurança no trabalho, no desempenho das atividades diárias (ex: uso correto dos EPI's); Realizar inspeção diária nos locais de trabalho; Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente; Participar de perícias e fiscalizações; Gerenciamento de documentação de saúde e segurança no trabalho; Investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle; Conhecimento de legislações como: SESMT, PPRA, PCMSO.

  • Marinheiro de Convés - Macaé - RJ

    Possuir experiência na atividade de Marinharia ou máquinas em Unidades Marítimas offshore; OU Ter experiência em navio petroleiro/químico/gaseiro; OU Ter Formação em marinharia ou máquinas no mínimo nível 4 (MNC) com certificado modelo 1034, na regra II/4 do STCW emitido pela autoridade marítima.

  • Oficial de Náutica / BCO - Macaé - RJ

    Ser Aquaviário na Categoria de Oficial do 1º Grupo - Marítimos da Seção de Convés (Capitão de Longo de Curso - CLC, Capitão de Cabotagem - CCB, Primeiro Oficial de Náutica 1ON, Segundo Oficial de Náutica 2ON), com o Certificado DPC-1031 válido, com experiência de embarque em navios petroleiros/químicos/gaseiros; OU Ser Aquaviário na Categoria de Oficial do 1º Grupo - Marítimos da Seção de Convés e Máquinas (Capitão de Longo de Curso - CLC, Capitão de Cabotagem - CCB, Primeiro Oficial de Náutica 1ON, Segundo Oficial de Náutica 2ON, Oficial Superior de Máquinas - OSM, Primeiro Oficial de Máquinas 1OM, Segundo Oficial de Máquinas - 2OM), desde que comprove experiência na atividade de Operador de Lastro em FPSO ou Supervisor de Embarcação em Plataforma de produção; OU Ser Aquaviário na Categoria de Oficial do 1º Grupo - Marítimos da Seção de Máquinas (2OM) com o Certificado DPC-1031 válido, que tenha realizado o Curso de Acesso a 2º Oficial de Máquinas (ACOM) e ascendido da categoria de Condutor de Máquinas (CDM), com no mínimo 02 (dois) anos de embarque comprovado em navios petroleiros/químicos/gaseiros na função de Bombeador; OU Ser Aquaviário na Categoria de Condutor de Máquinas (CDM), com certificado válido e que comprove experiência de embarque na função de Bombeador em navios petroleiros/químicos/ gaseiros; OU Ter sido Imediato ou Bombeador em VLCC (Very Large Course Cargo).

  • Oficial de Náutica - Macaé - RJ

    Ser Aquaviário na Categoria de Oficial do 1º Grupo - Marítimos da Seção de Convés (Capitão de Longo de Curso - CLC, Capitão de Cabotagem - CCB, Primeiro Oficial de Náutica 1ON, Segundo Oficial de Náutica 2ON), com o Certificado DPC-1031 válido, com experiência de embarque em navios petroleiros/químicos/gaseiros, tendo embarcado pelo menos uma vez nos últimos 02 (dois) anos; OU Ser Aquaviário na Categoria de Oficial do 1º Grupo - Marítimos da Seção de Convés e Máquinas (Capitão de Longo de Curso - CLC, Capitão de Cabotagem - CCB, Primeiro Oficial de Náutica 1ON, Segundo Oficial de Náutica 2ON, Oficial Superior de Máquinas - OSM, Primeiro Oficial de Máquinas 1OM, Segundo Oficial de Máquinas - 2OM), desde que comprove experiência na atividade de Operador de Lastro em FPSO ou Supervisor de Embarcação em Plataforma de produção; OU Ser Aquaviário na Categoria de Oficial do 1º Grupo - Marítimos da Seção de Máquinas (2OM) com o Certificado DPC-1031 válido, que tenha realizado o Curso de Acesso a 2º Oficial de Máquinas (ACOM) e ascendido da categoria de Condutor de Máquinas (CDM), com no mínimo 02 (dois) anos de embarque comprovado em navios petroleiros/químicos/gaseiros na função de Bombeador. OU Ser Aquaviário na Categoria de Condutor de Máquinas (CDM), com certificado válido e que comprove experiência de embarque na função de Bombeador em navios petroleiros/químicos/ gaseiros; OU Ter sido Imediato ou Bombeador em VLCC (Very Large Course Cargo).

  • Mestre de Cabotagem Onshore - Macaé - RJ

    Possuir experiência na atividade de Assessoria de Salvatagem em Unidades Marítimas ou apresentar experiência em assessoria de Salvatagem em manobras e reparos (MR) na Marinha do Brasil com aprovação satisfatória e ser aprovado no estágio supervisionado de no mínimo dois embarques em plataformas da PETROBRAS OU possuir certificação em curso de estágio preparatório para profissionais designados para Capitanias, Delegacias e Agencias das Capitanias dos Portos ou ter exercido cargo ou função em Delegacia ou Capitania dos Portos como encarregado ou responsável pela Segurança do Tráfego Aquaviário.

  • Mestre de Cabotagem Offshore - Macaé - RJ

    Possuir experiência na atividade de Assessoria de Salvatagem em Unidades Marítimas ou na atividade de Assessoria em serviço de marinharia ou Supervisor de Convés em unidade marítima ou apresentar experiência em manobras e reparos (MR) na Marinha do Brasil com aprovação satisfatória.

  • Desenhista - Vitória - ES

    - Desenhos em sistema CAD (AutoCAD); - Elaboração e revisão de projetos pertinentes às atividades de manutenção de faixa de dutos, como tratamento de erosões; - Cadastramento de projetos no arquivo técnico; - Cadastramento de interferências nos projetos das faixas de dutos - Levantamento de quantitativos; - Elaboração de revisões de campo e projetos de recomposição de áreas degradadas; - Análise de informações e uso de cartas geográficas através do sistema GIS (Geographic Information System); - Uso de GPS de campo.

  • Marinheiro de Convés - Rio de Janeiro - RJ

    • Auxiliar a equipe de serviços de convés nas fainas de amarração e desamarração de aliviadores; • Auxiliar a equipe de serviços de convés nas fainas de Lançamento, conexão, desconexão e recolhimento e estivagem dos mangotes de offloading; • Auxiliar a equipe de serviços de convés nas fainas de limpeza, ventilação, purga, despressurização, inertização dos tanques de carga; • Monitorar os materiais do Kit SOPEP - Shipboard Oil Pollution Emergency Plan, para atendimento à Convenção Internacional para a Prevenção da Poluição por Navios - MARPOL; • Auxiliar a equipe de serviços de convés na execução das manutenções de 1° escalão; • Auxiliar a equipe de serviços de convés nas fainas de amarração e desamarração de Rebocadores na BGL-1; • Execução de serviços de marinharia; • Manutenção e preservação de válvulas manuais do convés principal; • Vigiar os mangotes de transferência de óleo para controle de poluição; • Executar a faina de manutenção básica de equipamentos de segurança de bordo; • Auxiliar a equipe de serviços de convés nas fainas de sondagens de tanques, coletas de amostras e controle de H2S; • Auxiliar nos transbordos de pessoal por via marítima; • Auxiliar nas fainas de manutenção de Baleeiras, Bote, Balsas e Turcos; • Auxiliar a equipe de serviços de convés na operação do sistema de gás inerte; • Serviços de preservação de cabos e acessórios dos equipamentos e sistemas de offloading, pull back e pull in/out; • Vigiar a cabresteira, durante as navegações; • Atuar nas Equipes de Emergência; • Guarnecer e operar o bote de resgate rápido, atuando nas fainas emergenciais.

  • Analista Senior - Rio de Janeiro - RJ

    MS Project com o planejamento do projeto; Ser o ponto de integração e suporte comum para o programa, suas equipes e frentes ; Prover às lideranças do programa informações necessárias a ações e tomada de decisões Suporte ao programa e a todas suas equipes e frentes nos entregáveis abaixo; Planejamento, refinamento e atualização de atividades, Mapeamento e identificação de integrações entre frentes Identificação e gestão de riscos, pontos de atenção e escalonamento de ações. Acompanhamento do progresso Geração de indicadores Gestão orçamentário e relatórios.

  • Suporte A Gestão I - Vitória - ES

    Suporte administrativo contratual de construção e montagem. · Realizar atividades administrativas relacionadas às áreas de engenharia de manutenção e Construção e Montagem; · Elaborar, acompanhar e controlar cronogramas; · Realizar a gestão de Registros de Tratamento de Anomalias (RTA) · Acompanhar planos de ação e controlar pendencias da gerência; · Acompanhar e controlar demandas de sistemas de gestão corporativos; · Gerir relatórios e indicadores de desempenho; · Elaborar apresentações gerenciais; · Elaborar ferramentas de suporte à gestão (planilhas de excel, VBA, Business Inteligence, etc); · Gerir padrões cadastrados no Sistema de Padronização da Petrobras (SINPEP); · Realizar controle de bens patrimoniais; · Controlar recursos e gastos com TI; · Extrair e analisar relatórios de acompanhamento do sistema SAP; · Executar serviços contingenciais de suporte a gestão; · Realizar inspeções eventuais em canteiros das prestadoras de serviço; · Arquivar, organizar, imprimir e digitalizar na rede corporativa da gerência do contrato, informações dos contratos, tais como: e-mails, atas, documentações, DIPs, AS e demais documentações importantes para a fiscalização contratual.

  • Técnico Segurança do Trabalho - Cubatão - SP

    Atividades inerentes ao cargo.

  • Operador de Maquinas - Cubatão - SP

    Dirigir veículos para transporte de pessoas, materiais e documentos, conforme solicitação, zelando pela segurança e sigilo das informações; Verificar o funcionamento dos equipamentos de sinalização sonora e luminosa; Efetuar a prestação de contas das despesas efetuadas com o veículo; Apoiar no carregamento e descarregamento de materiais, encaminhando-os ao local destinado; Preencher relatórios de utilização de veículos e equipamentos com dados relativos à quilometragem, horário de saída e chegada e demais ocorrências durante a realização do trabalho; Informar-se sobre o itinerário e conduzir veículo em viagens dentro do território nacional; Dirigir e operar caminhão munck para movimentar equipamentos e cargas da Unidade Operacional; Operar empilhadeiras, plataformas elevatórias, guindastes e pontes rolantes com cargas de até 20 toneladas de peso bruto e saber executar manutenção periódica desses equipamentos; Registrar os serviços executados por veículo/máquina/equipamento; Zelar pela conservação e segurança dos veículos, máquinas e equipamentos, providenciando limpeza, ajustes e pequenos reparos, bem como indicar e solicitar manutenção, quando necessário; Manter-se atualizada com as normas e legislação de trânsito e de movimentação de carga.

  • Técnico de Planejamento - Jequié - BA

    Programação de ordens de serviço, acompanhamento de indicadores, planejamento de serviços de manutenção corretiva e preventiva, atualização e implementação de software de manutenção de equipamentos e instrumentos nos dutos e terminais e intervenções nos dutos Planejamento físico e financeiro de manutenção industrial com foco no dimensionamento de equipes e consumo de tempo e insumos para os serviços diversos dos contratos de manutenção, realizando planejamento e medições das atividades, elaborando e/ou alimentando relatórios, mantendo contato direto com prepostos das contratadas de modo a atualizar e realizar as adequações dos cronogramas dos serviços. Especificação de materiais sobressalentes, realização de PATEC's (Pareceres Técnicos) de materiais; Solicitação de criação de NM (número de Materiais) à área responsável pela Transpetro, realizar reserva de materiais em estoque no sistema SAP (para incorporação em ordens de manutenção), apoiar/elaborar RME (Requisição de Materiais para Estoque), calculando estoques mínimos, pontos de reposição, etc., elaborar Lista Técnica (lista de materiais) associadas aos equipamentos no SAP. Planejamento, programação e controle dos módulos SAP – manutenção e inspeção (PM/QM), administração de materiais e serviços (MM), projetos (PS) e controle orçamentário (FM).

  • Suporte A Gestão I - Vitória - ES

    Suporte administrativo contratual de construção e montagem. · Realizar atividades administrativas relacionadas às áreas de engenharia de manutenção e Construção e Montagem; · Elaborar, acompanhar e controlar cronogramas; · Realizar a gestão de Registros de Tratamento de Anomalias (RTA) · Acompanhar planos de ação e controlar pendencias da gerência; · Acompanhar e controlar demandas de sistemas de gestão corporativos; · Gerir relatórios e indicadores de desempenho; · Elaborar apresentações gerenciais; · Elaborar ferramentas de suporte à gestão (planilhas de excel, VBA, Business Inteligence, etc); · Gerir padrões cadastrados no Sistema de Padronização da Petrobras (SINPEP); · Realizar controle de bens patrimoniais; · Controlar recursos e gastos com TI; · Extrair e analisar relatórios de acompanhamento do sistema SAP; · Executar serviços contingenciais de suporte a gestão; · Realizar inspeções eventuais em canteiros das prestadoras de serviço; · Arquivar, organizar, imprimir e digitalizar na rede corporativa da gerência do contrato, informações dos contratos, tais como: e-mails, atas, documentações, DIPs, AS e demais documentações importantes para a fiscalização contratual.

  • Apoio Administrativo - Madre de Deus - BA

    Orientar e acompanhar os estudos de simplificação e racionalização do trabalho, no campo administrativo. Avaliar os resultados da implantação de novos métodos. Realizar estudos de organização. Orientar e revisar os trabalhos de elaboração de manuais de serviço. Realizar estudos sobre índices de eficiência. Orientar e analisar as atividades de auditagem de organização. Apoiar a coordenação dos trabalhos de descrição de cargos. Elaborar manuais, elaborar e orientar a execução de programas de recrutamento, seleção e treinamento. Elaborar normas sobre seleção, movimentação e avaliação de eficiência de empregados. Programar e orientar pesquisas salariais. Participar na elaboração de programas orçamentários. Apoiar fiscalização de contratos de serviços no tocante a preenchimento de planilhas de medição, lançamentos no Sistema SAP/R3, análise de conformidade de processos, auxílio no trâmite de procedimentos de aditamentos, sanções e subcontratações, recebimento e conferência de documentos, elaboração de cartas. Promover reuniões periódicas de acompanhamento de processos e contratos de prestação de serviço. Organização e controle de arquivo técnico. Elaboração de minutas de documentos internos e externos. Comunicação com clientes internos e externos. Gerar oportunidades de negócio e auxiliar o cadastro de fornecedores no portal Petronect, ambiente de rodízio de fornecedores. Fazer o cadastro de solicitação de procedimentos licitatórios no Sistema Contrata e acompanhar o desenvolvimento do processo. Realizar inventário de bens patrimoniais, com apresentação de resultados. Elaboração de apresentações gerenciais diversas. Utilização de sistemas de programação de transporte e demandas diversas. Gerenciamento de Notas de Serviço no SAP/R3, com abertura, lançamento e encerramento técnico das ordens de manutenção industrial. Requisição e acompanhamento de materiais e serviços no SAP/R3. Elaborar manuais de procedimentos, escritos e/ou em fluxogramas, quando for o caso. Analisar resultados financeiros e de gestão, planejamento, análises, estudos e previsões. Assessorar trabalhos de parametrização do SAP/R3 e cadastramento de dados. Apoiar as áreas comerciais e de contratação de bens e serviços visando assessoramento dos processos que envolvem a cadeia relacionada com o os serviços prestados pela TRANSPETRO. Controle e Administração do Sistema ARS (Sistema de recebimento das demandas de 0800). Controle das demandas relacionadas à Ouvidoria. Realizar controle mensal de faturas de serviços públicos, emitir os respectivos pedidos de compra e processar o pagamento. Realizar o controle de patrimônio imobiliário, fazer buscas e atualizações cartoriais, interpretar documentos de registro de imóveis e mapas de propriedades. Executar outras atribuições da mesma natureza e mesmo nível de complexidade, inerentes ao cargo. Pagamento de contas no Sistema SAP. Operação de máquinas copiadoras e FAX. Utilização de sistemas de programação de transporte e demandas diversas. Apoio a emissão de Notas Fiscais no SAP. Tratamento de frequência. Gestão dos exames médicos ocupacionais das equipes. Controle e Avaliação da Legislação e Outros requisitos normativos – Gestão da Planilha CAL. Gestão de sobressalentes e consumíveis. Atualização dos dados para composição de relatórios e apresentações ao Gerente. Atualização Painel de Bordo. Acompanhamento e Atualização da força de trabalho. Controlar e acompanhar as realizações dos ativos (BP's) e atualização de inventário. Gestão de equipamentos de informática. Acompanhar o Planejamento Tático da gerência operacional e seu desdobramento. Controle das anomalias e desvios identificados em auditorias, inspeções e vistorias de área. Atualizar e preparar relatório gerenciais para apoio em reuniões de coordenação de terminais. Participar e assessorar as auditorias. Realizar abrangências de anomalias existentes em demais sites. Recebimento e controle de documentação de bunker. Entrada de dados no BDEMQ e SISCOPE. Controle de indicadores de desempenho do site. Além das atribuições administrativas da Área de Suporte à Gestão, o profissional que atuar nesta área deverá estar apto a apoiar no controle de inventário de materiais e equipamentos, execução de check-list de veículos e testes de funcionamento em equipamentos de iluminação e geradores elétricos em casos de contingência. Serviços de desenvolvimento e coordenação de tarefas administrativas ligadas às gerências. Planejamento de viagens nacionais e internacionais e demais atividades correlatas. Digitação de textos e planilhas em microcomputador. Controle e manutenção de arquivos. Controle de material de escritório. Atendimento de ligações telefônicas. Controle documentação, correspondências e outros serviços correlatos. Execução de serviços de apoio à administração geral. Elaboração de cartas. Controle de documentação e correspondência. Agendamento e apoio em reuniões, utilização do Sistema PROAR (Programação de Reuniões e Relatórios).

  • Programador de Manutenção - Cubatão - SP

    Programar, criar e garantir confirmação de Ordens de Manutenção no SAP/PM; Coordenar a execução de serviços em conjunto com o preposto técnico; Realizar o nivelamento de capacidade durante a programação dos serviços; Realizar reservas de material para Ordens de Manutenção; Dimensionar equipes para atividades; Avaliar indicadores de desempenho e propor ação para ajustes, se necessário; Propor alterações nos planos de manutenção da unidade conforme histórico de execução; Elaborar relatórios semanais e Mensais; Elaborar permissões de trabalho, matrizes LIBRA e análises de riscos no sistema SPT; Avaliar em campo as atividades a serem planejadas de forma a identificar os recursos necessários e os riscos associados; programadas; Programar atividades de manutenção em conjunto com equipe de Planejamento; Elaboração de relatórios de atividades de manutenção no SAP/PM; Realizar a reprogramação de atividades conforme andamento parcial de forma a minimizar impactos na programação.

  • Técnico em Instrumentação - Cubatão - SP

    Manutenção corretiva e preventiva de instrumentos de temperatura, vibração, pressão, nível, vazão, posição e velocidade; Calibração de instrumentos de pressão, vazão, nível, temperatura; Aferição e levantamento de curva de sensores de vibração indutivos; Manutenção e calibração de sistemas de análise de emissão de gases; Manutenção posicionadores e atuadores de válvulas pneumáticas e motorizadas; Manutenção de válvulas de controle; Manutenção de sistemas de instrumentação analítica em pH, condutividade, cloro residual e oxigênio dissolvido; Avaliações básicas em sistema de controle de turbinas a gás e a vapor; Manutenção em Estação de Monitoramento Ambiental fabricante Ecosoft/Horiba; Realizar instalação e testes de malha em instrumentos de campo; Confecção de trechos em tubes metálicos do tipo Swagelok; Elaborar relatórios, planilhas e gráficos sobre os serviços de manutenção realizados; Identificar e separar materiais e ferramentas para a realização dos serviços de manutenção aqui escritos; Preencher análises de riscos, notas e ordens de manutenção com os dados necessários para seu encerramento. Confirmar a execução de ordens de manutenção no sistema SAP módulo PM.

  • Técnico em Caldeiraria - Cubatão - SP

    Acompanhamento das equipes de inspeção; Acompanhamento das atividades de campo da equipe de caldeiraria de forma a garantir a correta execução dos trabalhos; Realizar acompanhamento e controle dos equipamentos NR13; Especificar materiais e procedimentos de soldagem; Elaborar especificações técnicas; Realizar levantamento de documentos técnicos; Elaborar/Revisar planos de inspeções de equipamentos estáticos

  • Consultor - Nova Lima - MG

    Responsável por liderar tecnicamente Implantações de Infraestrutura para fundação de Automação industrial. Disponibilidade para viagens. Implantação de Infraestrutura para sistemas industriais, conforme conceito de topologia ISA95. Gerenciamento de projetos. Experiencia em execução de construção, migrações e transformações de Infraestrutura. Experiencia em Virtualização com Hypervisors do tipo (VMware e Hyper-V).

  • Técnico de Manutenção III - Linhares - ES

    - Disponibilizar para a FISCALIZAÇÃO as informações de ordem técnica e administrativa previstas neste contrato, referentes aos serviços acompanhados, segundo critérios previamente conciliados com a PETROBRAS, proporcionando agilidade nas informações, confiabilidade e consistência dos dados fornecidos, devendo utilizar os recursos de informáticas disponíveis pela PETROBRAS como: (Notes, SAP/R3, INTERNET e outros Aplicativos) - No caso de a CONTRATADA ser designada para APOIO à Fiscalização de CONTRATO, cujos serviços já se encontrem em andamento, deverá, obrigatoriamente, proceder a vistoria do local na data inicial de prestação do serviço, para acompanhamento das condições então existentes, as quais deverão ser formalizadas à PETROBRAS e serão consideradas como o marco inicial de execução dos serviços pela CONTRATADA, os documentos “Ordem de Serviços Externos, (OSE)” ou “O.M (Ordem de Manutenção)” em andamento, para fins de assunção de responsabilidade. - Discutir com a FISCALIZAÇÃO os serviços a serem executados, bem como a forma e prazos de execução dos serviços de Planejamento, obras de artes, Construção e Montagem, Manutenção (Mecânica, Elétrica, - Caldeiraria, Automação e Instrumentação), Construção Civil e de Petróleo, de modo a dirimir, dentro do possível, todas as dúvidas antes do início dos serviços de acompanhamento. - Avaliar e, se necessário, discordar, de forma justificada, das informações (tais como: Condições climáticas, recursos disponibilizados, serviços executados, dentre outras) prestadas, registrando por meio do Relatório Diário de Obras, endereçado pela EXECUTORA à PETROBRAS. - Após análise da documentação disponibilizada pela PETROBRAS, a CONTRATADA deverá, se necessário, discutir com a EXECUTANTE e sugerir a PETROBRAS alterações, adequações ou substituição, de forma a garantir: qualidade, rapidez, segurança e eficiência. - Verificar e atestar junto com a FISCALIZAÇÃO a conformidade das atividades da EXECUTORA e o seu enquadramento para o integral cumprimento da legislação ambiental com implantação do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) e de Acidentes de Trabalho, do Programa de Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Industrial da Construção Civil (PCMAT), controle da quantidade de resíduos gerados e sua reciclagem dentro da obra, controle do descarte dos resíduos, materiais excedentes de escavação, conforme estabelecido em Contrato, bem como sugerir a FISCALIZAÇÃO a substituição de materiais com substâncias restritivas por materiais alternativos quando pertinentes e/ou a impugnação dos materiais. - Informar a FISCALIZAÇÃO à necessidade de solicitar ensaios de materiais e componentes a serem empregados pela EXECUTORA, às expensas desta última, conforme previsão no CONTRATO DA EXECUTORA, analisando os respectivos laudos e realizando tratamento estatístico dos dados. - Diagnosticar problemas surgidos durante a execução dos serviços da EXECUTORA e informar a PETROBRAS a necessidade de esclarecimentos e orientação à EXECUTORA, quanto a solução técnica mais adequada. - Acompanhar o cronograma de serviços do CONTRATO, fazendo as anotações pertinentes e atestando o cumprimento ou não do cronograma pela EXECUTORA.

  • Oficial de Náutica Bco - Macaé - RJ

    Profissional irá prestar serviços em Plataformas de Perfuração, Produção, Prospecção, Operações Especiais e Extração de Petróleo em Alto Mar, atuando no controle de estabilidade, operação de carga, descarga, lastro, deslastro, limpeza de tanques, inertização e demais operações relacionadas aos tanques de carga e lastro; manobras para preparação, amarração e desamarração de embarcações (rebocadores/navios aliviadores); Escrituração do bandalho, diário de navegação e livro registro de óleo; manobras da casa de bombas; monitoramento de níveis de pocetos, bilge, slugde, cofferdams, dalas, slop tanques, tanques de combustível sob responsabilidade da embarcação; monitoramento/tensionamento do sistema de ancoragem; monitoramento de condições ambientais; monitoramento e operação dos planos de carga, descarga e lastro; cálculo e controle de estabilidade e esforços estruturais dentro dos parâmetros que garantam a operacionalidade dos processos; preparação, operação e monitoramento da transferência de petróleo entre F(P)SO e NT Aliviador; controle dos níveis e pressões dos tanques de carga e slop tanks e inertização conforme os padrões de segurança; execução do Programa de Manutenção de 1º Escalão previsto para Equipamentos, Sistemas e Sub-Sistemas da área de Embarcação; monitoramento e controle o teor de H2S e O2 nos tanques de carga/lastro/slops e demais áreas suspeitas da embarcação; Monitoramento e controle do descarte de água da Embarcação dentro dos parâmetros legais estabelecidos por órgãos reguladores; Controle do material do Kit SOPEP, execução do treinamento do pessoal envolvido e o cumprimento do Plano de Contingência para Poluição – SOPEP (MARPOL); outras atividades inerentes à função.

  • Consultor - Vitória - ES

    - Diagnóstico das necessidade de uso de tecnologia de informação na área de negócio - Especificação de serviços - Avaliação de Soluções - Contratação de serviços - Acompanhamento de projetos (custo, prazo e escopo)

  • Gerente de Desenvolvimento de Negócios - Energia - Rio de Janeiro - RJ

    Estudo e abertura de mercado; Fazer aproximação com possíveis parceiros tecnológicos ou de serviços; Prospectar e captar clientes; Negociar Aditivos e Reajustes juntos aos clientes; Elaboração de apresentações comerciais; Acompanhamento da venda; Acompanhamento de projeto junto ao cliente e área de Operações; Monitorar a Satisfação do Cliente; Elaborar Propostas técnico-comerciais; Realizar Reunião de Passagem dos novos Contratos; Visita técnica para desenvolvimento de solução; Participação em RFQs/Concorrências; Monitorar Prática dos Concorrentes; Estabelecer Afinidade com Cliente em visitas comerciais e contatos (via e-mail, telefone); Elaborar Planos de ações comerciais.

  • Go Cadastrador - Goiânia - GO

    Deverá executar os serviços relativos ao levantamento dos postes/pontos geográficos que contenham rede secundária de distribuição, em conformidade com padrões de segurança, normas legais e corporativas. Realizar procedimento de identificação dos postes. Registros fotográficos e envio de fotos por aplicativo do cliente.

  • AUXILIAR DE ALMOXARIFADO - Vitória - ES

    Organização dos espaços de armazenagem dos materiais, de forma a preservar a sua integridade física e condições de uso, de acordo com as características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio; Manutenção das áreas de armazenagem, movimentação física de materiais, apoio no controle de acesso aos depósitos; Recebimento físico e contábil dos materiais, registro de entrada no SAP, tratamento dos documentos fiscais e providências em caso de irregularidades; saída de materiais; Averiguação física dos materiais, estocagem (localização, reservas, baixas contábeis e devolução, separação, transferências, através do sistema SAP); solicitação de emissão de notas fiscais. Inventários periódicos, normativos; Apoio no atendimento às demandas operacionais locais relacionadas às atividades de armazenagem e transferência de materiais; Elaborar relatórios; alimentar roteiros e check lists das atividades; Realizar arquivamento de documentos; Execução de outras atividades correlatas.

  • AUXILIAR DE ALMOXARIFADO - São Francisco do Sul - SC

    Organização dos espaços de armazenagem dos materiais, de forma a preservar a sua integridade física e condições de uso, de acordo com as características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio; Manutenção das áreas de armazenagem, movimentação física de materiais, apoio no controle de acesso aos depósitos; Recebimento físico e contábil dos materiais, registro de entrada no SAP, tratamento dos documentos fiscais e providências em caso de irregularidades; saída de materiais; Averiguação física dos materiais, estocagem (localização, reservas, baixas contábeis e devolução, separação, transferências, através do sistema SAP); solicitação de emissão de notas fiscais. Inventários periódicos, normativos; Apoio no atendimento às demandas operacionais locais relacionadas às atividades de armazenagem e transferência de materiais; Elaborar relatórios; alimentar roteiros e check lists das atividades; Realizar arquivamento de documentos; Execução de outras atividades correlatas.

  • AUXILIAR DE ALMOXARIFADO - Madre de Deus - BA

    Organização dos espaços de armazenagem dos materiais, de forma a preservar a sua integridade física e condições de uso, de acordo com as características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio; Manutenção das áreas de armazenagem, movimentação física de materiais, apoio no controle de acesso aos depósitos; Recebimento físico e contábil dos materiais, registro de entrada no SAP, tratamento dos documentos fiscais e providências em caso de irregularidades; saída de materiais; Averiguação física dos materiais, estocagem (localização, reservas, baixas contábeis e devolução, separação, transferências, através do sistema SAP); solicitação de emissão de notas fiscais. Inventários periódicos, normativos; Apoio no atendimento às demandas operacionais locais relacionadas às atividades de armazenagem e transferência de materiais; Elaborar relatórios; alimentar roteiros e check lists das atividades; Realizar arquivamento de documentos; Execução de outras atividades correlatas.

  • AUXILIAR DE ALMOXARIFADO - Ipojuca - PE

    Organização dos espaços de armazenagem dos materiais, de forma a preservar a sua integridade física e condições de uso, de acordo com as características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio; Manutenção das áreas de armazenagem, movimentação física de materiais, apoio no controle de acesso aos depósitos; Recebimento físico e contábil dos materiais, registro de entrada no SAP, tratamento dos documentos fiscais e providências em caso de irregularidades; saída de materiais; Averiguação física dos materiais, estocagem (localização, reservas, baixas contábeis e devolução, separação, transferências, através do sistema SAP); solicitação de emissão de notas fiscais. Inventários periódicos, normativos; Apoio no atendimento às demandas operacionais locais relacionadas às atividades de armazenagem e transferência de materiais; Elaborar relatórios; alimentar roteiros e check lists das atividades; Realizar arquivamento de documentos; Execução de outras atividades correlatas.

  • AUXILIAR DE ALMOXARIFADO - Guarulhos - SP

    Organização dos espaços de armazenagem dos materiais, de forma a preservar a sua integridade física e condições de uso, de acordo com as características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio; Manutenção das áreas de armazenagem, movimentação física de materiais, apoio no controle de acesso aos depósitos; Recebimento físico e contábil dos materiais, registro de entrada no SAP, tratamento dos documentos fiscais e providências em caso de irregularidades; saída de materiais; Averiguação física dos materiais, estocagem (localização, reservas, baixas contábeis e devolução, separação, transferências, através do sistema SAP); solicitação de emissão de notas fiscais. Inventários periódicos, normativos; Apoio no atendimento às demandas operacionais locais relacionadas às atividades de armazenagem e transferência de materiais; Elaborar relatórios; alimentar roteiros e check lists das atividades; Realizar arquivamento de documentos; Execução de outras atividades correlatas.

  • AUXILIAR DE ALMOXARIFADO - Aracruz - ES

    Organização dos espaços de armazenagem dos materiais, de forma a preservar a sua integridade física e condições de uso, de acordo com as características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio; Manutenção das áreas de armazenagem, movimentação física de materiais, apoio no controle de acesso aos depósitos; Recebimento físico e contábil dos materiais, registro de entrada no SAP, tratamento dos documentos fiscais e providências em caso de irregularidades; saída de materiais; Averiguação física dos materiais, estocagem (localização, reservas, baixas contábeis e devolução, separação, transferências, através do sistema SAP); solicitação de emissão de notas fiscais. Inventários periódicos, normativos; Apoio no atendimento às demandas operacionais locais relacionadas às atividades de armazenagem e transferência de materiais; Elaborar relatórios; alimentar roteiros e check lists das atividades; Realizar arquivamento de documentos; Execução de outras atividades correlatas.

  • Go Cadastrador - Goiânia - GO

    Deverá executar os serviços relativos ao levantamento dos postes/pontos geográficos que contenham rede secundária de distribuição, em conformidade com padrões de segurança, normas legais e corporativas. Realizar procedimento de identificação dos postes. Registros fotográficos e envio de fotos por aplicativo do cliente.

  • Mestre de Cabotagem - Macaé - RJ

    Profissional irá prestar serviços em Plataformas de Perfuração, Produção, Prospecção, Operações Especiais e Extração de Petróleo em Alto Mar, atuando na inspeção e controle dos Pontos de Reunião de Emergência do pessoal a bordo; aplicar treinamentos práticos e teóricos para as Equipes de Salvatagem e Salvamento conforme a legislação; executar, controlar e acompanhar as inspeções e testes das embarcações de sobrevivência, embarcações de salvamento, turcos, cabos, palamentas e demais dispositivos de salvatagem e sinalização conforme a legislação; executar a manutenção de 1º escalão dos equipamentos de salvatagem; indicar e acompanhar as manutenções e reparos dos equipamentos de salvatagem e salvamento; atualizar Tabelas de Equipes de Fainas de Emergência; acompanhar os transbordos de pessoas; executar e registrar os treinamentos dos tripulantes de baleeiras e bote de resgate conforme a legislação; executar Briefing da área de salvatagem e orientação sobre os procedimentos de salvatagem da Unidade para o pessoal de “primeiro embarque”; coordenar a tripulação do Bote de Resgate para atendimento aos procedimentos de pouso e decolagem de aeronaves e de “homem ao mar”; auxiliar no combate das emergências com poluição do mar; acompanhar o tratamento de cumprimento das pendências de vistorias e auditorias na área de salvatagem; auxiliar nas demais atribuições de rotina e de emergência da área de Salvatagem; assessorar sobre a legislação marítima aplicável, exercícios simulados de evacuação e abandono; e manutenção da pasta de documentos da Plataforma.

  • Técnico de Planejamento Sênior C - Macaé - RJ

    Incluir família de serviço e o código ZSER no sistema SAP; Acompanhar/diligenciar todo o processo de contratação/licitação no sistema SAP; Solicitar preenchimento do IDF (Indicador de Desempenho do Fornecedor) e solicitar emissão de FRS (Folha de registro do serviço) e NL (Necessidade de Liberação) para pagamento da empresa; Acompanhar liberação da NL, envio da FRS ao fornecedor, emissão da nota fiscal e seu protocolamento, para processo de pagamento; Realizar análise crítica e acompanhar os custos envolvidos, realização de valores; Elaborar relatórios contendo contratações em andamento estratificadas por processo; Acompanhar plano de contratação anual; Receber Especificação técnica, PPU (Planilha de Preços Unitários) de materiais e serviços e MACS (Mapeamento de Contratos de Serviços); Acompanhar a elaboração do carrinho de compra e emitir a solicitação de serviço técnico (SST) dentro do sistema SAP; Acompanhar todo o processo: constituição de comissão de licitação pelo SBS; elaboração e cadastramento do contrato e assinatura da AS; Elaborar relatório contendo contratações em andamento estratificadas por processo, contratações finalizadas dentro do mês, pendências de contratos e análise crítica dos valores planejados e realizados dos contratos em vigência; Acompanhar medição e saldo dos contratos; Analisar os indicadores enviados pela contratada; Apurar os indicadores; Gerar apresentação com os indicadores apurados da Contratada e Contratante; Realizar reuniões mensais com a Contratada; Acompanhar e realizar cadastro e remoção de cadastro dos colaboradores da CONTRATADA; Manter todos os RDOs assinados organizados e arquivados em meio físico e digital; Realizar análise crítica de não conformidades; Elaborar relatório contendo análise crítica da medição do mês, saldo dos contratos, Indicadores apurados, controle do cadastro e não conformidades.

  • Técnico de Planejamento Sênior L - Macaé - RJ

    Verificar conteúdo do escopo dos trabalhos existente em cada tarefa que será executada durante a UMS e a PARADA da plataforma, observar as interfaces entre as disciplinas envolvidas; Verificar do conteúdo da lista de materiais da contratada e da Contratante; Realizar análise da sequência das etapas de montagem; Acompanhar armazenagem dos materiais e equipamento, garantindo a preservação; Realizar análise da logística de transporte e da área de execução de serviço na plataforma; Verificaçar se foi montado um kit para cada tarefa, contendo exatamente o que será utilizado na execução dos serviços; Elaborar relatório de análise crítica apontando os conflitos identificados no escopo dos materiais, equipamentos, comissionamento, montagem do KIT e execução dos serviços; Receber solicitação para emissão da Guia de Remessa de Material para Alienação (GRMA). Solicitar à engenharia laudo técnico e fotografar o material a ser sucateado. Preencher GRMA; Anexar toda a documentação no SAP; Emitir RT (requisição de transporte) enviando o material a ser sucateado à gerência responsável, juntamente com a GRMA.

  • Técnico de Planejamento Pleno - Macaé - RJ

    Acompanhar e controlar o MPT (Materiais em Poder de Terceiro), assegurando o não vencimento das notas fiscais; Emitir e controlar notas fiscais dos equipamentos: emitir prévia da NF no SAP; solicitar via SST a emissão da DANFE (nota fiscal eletrônica); solicitar via SST protocolo e escrituração de notas fiscais de fornecedores; Verificar quinzenalmente as NFs emitidas e quitadas no banco de dados; Controlar materiais que foram emprestados ou que solicitamos empréstimos a outras unidades, até a devolução dos mesmos; Elaborar relatórios.

  • Técnico em Instrumentação - Manaus - AM

    Realizar manutenção preventiva, preditiva e corretiva na instrumentação de equipamentos e sistemas; Reparar e recuperar instrumentos, dispositivos, instalações e circuitos eletroeletrônicos, pneumáticos, hidráulicos, etc.; Executar os ajustes necessários no sistema informatizado de monitoramento de parâmetros operacionais; Calibrar instrumentos eletrônicos, pneumáticos e hidráulicos, tais como: manômetros, células de carga, sensores, indicadores, totalizadores e registradores, instrumentos em geral; Interpretar desenhos técnicos, fluxogramas e diagramas de circuitos. Consultar documentação técnica original dos equipamentos; Diagnosticar e dar soluções em problemas apresentados no sistema de instrumentação; Fazer o levantamento de materiais necessários à realização de instalação de novos equipamentos;

  • Gerente de Desenvolvimento de Negócios - Óleo e Gás - Rio de Janeiro - RJ

    Estudo e abertura de mercado; Fazer aproximação com possíveis parceiros tecnológicos ou de serviços; Prospectar e captar clientes; Negociar Aditivos e Reajustes juntos aos clientes; Elaboração de apresentações comerciais; Acompanhamento da venda; Acompanhamento de projeto junto ao cliente e área de Operações; Monitorar a Satisfação do Cliente; Elaborar Propostas técnico-comerciais; Realizar Reunião de Passagem dos novos Contratos; Visita técnica para desenvolvimento de solução; Participação em RFQs/Concorrências; Monitorar Prática dos Concorrentes; Estabelecer Afinidade com Cliente em visitas comerciais e contatos (via e-mail, telefone); Elaborar Planos de ações comerciais.

  • Técnico de Materiais - Macaé - RJ

    Buscar, consultar e analisar as Requisições de Transporte (RT’s) emitidas. Acompanhar / diligenciar as RT's de forma a garantir a continuidade da manutenção atuando nos gargalos do processo de transporte com o objetivo de entregar o equipamento manutenido à unidade no menor tempo possível. Atualizar as informações do processo de transporte na Nota / Ordem de Manutenção inserindo texto padronizado de acompanhamento. Atualizar os status do processo de transporte na Ordem de Manutenção. Confirmar as operações do processo de transporte à medida que elas são executadas com as suas respectivas datas início e fim real e apropriar o HH real utilizado nessas operações; Desenvolver e/ ou atualizar controle de diligenciamento logístico; Participar de reuniões apresentando oportunidades de melhoria, dificuldades na execução dos serviços e tarefas relacionadas; Confirmar e encerrar ordem / subordem; Outras atividades correlatas ao Processo de Diligenciamento logístico;