A ERB - Energias Renováveis do Brasil, desde sua fundação em 2008, é referência na geração de energia de biomassa. Para nós, os investimentos precisam funcionar a longo prazo, por isso oferecemos soluções com base em tecnologias sustentáveis e inovadoras.
A partir de uma análise das necessidades de cada cliente, a companhia projeta, investe, constrói e opera plantas de cogeração de energia (vapor e eletricidade), garantindo, através da produção própria de biomassa, segurança de suprimento, redução nos custos de energia e nas emissões de carbono.
A ERB valoriza a excelência industrial, tecnológica e agroflorestal, que une as necessidades agronômicas e o respeito pelas florestas. Para dar conta de tudo isso a nossa equipe é multidisciplinar e tem ampla experiência nas suas áreas de atuação.
Oferecemos uma solução integrada e verticalizada aos nossos clientes, trabalhando de forma contínua para garantir espécies adequadas a partir de energia da biomassa.Os nossos gestores, diretores e membros do conselho de administração têm grande repertório em desenvolvimento de negócios e implantação de projetos. Toda essa experiência existe para garantir os melhores resultados dentro de cada planta industrial e negócio.
A companhia tem como acionistas a MDC, uma empresa com forte atuação no segmento de gás e energia, o Spectra Volpi Fundo de Investimento em Participações Multiestrategia, BNDESPar - subsidiária integral do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social - e a RioForte Investments do Grupo Espírito Santo.
Todos unidos para trabalhar com excelência no seu projeto!
Somos inovadores na busca de soluções sustentáveis
Acreditamos que as pessoas são fundamentais, o que temos de mais importante na empresa.
Planejamos nosso futuro, antecipando as tendências de mercado. Somos comprometidos com nossos clientes e na melhoria contínua dos processos produtivos.
Agimos de forma ética, tratamos a todos com respeito, gentileza e transparência, gerando confiança. Formamos relações internas e externas sólidas.
Temos motivação, agilidade e energia para realizar.
Atribuições: - Sólida vivência na área de Marketing; - Experiência em gerenciamento de produto e marca; - Vivências em Brand, Campanhas, Trade Marketing e Estratégias de posicionamento; - Planejamento, direcionamento e detalhamento de ações nos PDVs; - Implementação de calendário promocional; - Desenvolvimento materiais promocionais; - Acompanhar ações da concorrência para elaborar estratégia de combate; - Análise de mercado.